Goleiro Neto refuta comparação com Ter Stegen e evita falar de Neymar
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Goleiro Neto refuta comparação com Ter Stegen e evita falar de Neymar

Em entrevista coletiva, o brasileiro pediu para que evitassem comparações com Ter Stegen e fugiu de temas relacionados a Neymar.

Goleiro Neto refuta comparação com Ter Stegen e evita falar de Neymar
(Foto: Valencia/Divulgação)

O goleiro Neto foi apresentado pelo Barcelona nesta terça-feira (9) como o mais novo reforço para a próxima temporada europeia. Em entrevista coletiva, o brasileiro pediu para que evitassem comparações com Ter Stegen e fugiu de temas relacionados a Neymar.

“Sou a pessoa mais feliz do mundo. Estou no clube que eu sempre sonhei. Não quero que me comparem a Ter Stegen. Creio que podemos aprender e crescer juntos. O importante é ter uma mentalidade vencedora e profissional”, falou Neto.

Quando os jornalistas questionaram Neto sobre Neymar, que não se apresentou ao Paris Saint-Germain e que poderá retornar ao Barcelona, o goleiro preferiu evitar respostas muito longas sobre o conterrâneo e declarou que o assunto não faz parte de sua carreira.

Veja também

Neymar não se reapresenta ao PSG e clube anuncia ‘medidas’

Caso Neymar: Ex de Najila Trindade crítica imprensa e fala sobre o vídeo

Dez jogos, polêmicas e indefinição sobre futuro marcam ano de Neymar

“Creio que tenho muitas coisas na cabeça para ficar pensando em Neymar. Não é da minha alçada”, disse o brasileiro.

Neto, que completa 30 anos em neste mês, estava desde 2017 no Valencia. Goleiro com passagem pela seleção brasileira, ele também já atuou no Athletico-PR, Fiorentina e Juventus.

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading