Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia, diz site

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

20 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia, diz site

Vanessa Bryant, mulher de Kobe, não estava a bordo. Três das quatro filhas do casal também não estavam presentes. A causa do acidente ainda não é conhecida.

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia, diz site
Foto: NBA

O site “TMZ”, especializado na cobertura de celebridades, informou que Kobe Bryant, 41, morreu neste domingo, 26 em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

O comentarista da ESPN, Adrian Wojnarowski, um dos mais respeitados jornalistas que cobre a NBA, também informou que o ex-jogandor do Los Angeles Lakers era um dos passageiros do helicóptero.

A polícia de Los Angeles confirma o ocorrido e fala em cinco mortes, mas não se pronunciou sobre a presença do atleta no veículo.

O astro do basquete estava com pelo menos outras quatro pessoas, que também não sobreviveram. Vanessa Bryant, mulher de Kobe, não estava a bordo. Três das quatro filhas do casal também não estavam presentes. A causa do acidente ainda não é conhecida.

De acordo com o “TMZ”, Kobe costumava viajar de helicóptero desde a época do Los Angeles Lakers.

(*) Com informações da Folha Press

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading