Manifestação barra ônibus com torcedores do Flamengo

US - R$ 4,18

×

Manifestação barra ônibus com torcedores do Flamengo

Episódio aconteceu no norte do Chile. Manifestantes protestavam contra uma usina de minérios

(Foto: Marcello Neves)

Torcedores do Flamengo que viajam de ônibus para Lima, no Peru, onde será disputada a final da Libertadores no sábado, 23, tiveram que lidar com uma parada inesperada em Pozo Almonte, região de Tarapacá, no norte do Chile. As informações são do jornal Extra.

Os veículos foram bloqueados por manifestantes chilenos em dois momentos do dia. O primeiro aconteceu às 5h (de Brasília), com liberação apenas às 8h30. A barreira foi formada por vários pneus queimados e um carro incendiado. Vários carros passavam e traziam mais materiais para os manifestantes queimarem.

Os manifestantes tinham como objetivo impedir que caminhões chegassem a uma usina de minério, que fica próxima à região. Esses veículos tiveram que se afastar para não serem atacados.

Durante esse primeiro protesto, torcedores do River Plate também foram parados na mesma barreira e aproveitaram para confraternizar os os flamenguistas.

Um torcedor rubro-negro mais exaltado desceu do ônibus para discutir com os manifestantes, que só responderam: “Paciência, é a nossa causa”.

(*) Com informações do Metrópoles

Faça um comentário