Santos cancela contrato com Robinho após pressão de patrocinadores - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Santos cancela contrato com Robinho após pressão de patrocinadores

Após pressão de patrocinadores e a divulgação de áudios do caso de estupro envolvendo Robinho, o Santos anunciou a rescisão de contrato com o jogador

Santos cancela contrato com Robinho após pressão de patrocinadores
Foto de divulgação

Após pressão de patrocinadores e a divulgação de áudios do caso de estupro envolvendo o atacante Robinho, o Santos anunciou a rescisão de contrato com o jogador. O clube vinha sendo pressionado nas redes sociais ao recontratar o atacante.

Leia mais: Condenado por estupro, Robinho fala sobre vítima em gravação: Completamente bêbada

Robinho foi condenado em primeira instância na Justiça italiana a nove de anos de prisão por estupro. Um amigo do atacante também foi condenado. O clube se pronunciou sobre a quebra de contrato. O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, afirmou o clube.

O jogador também se manifestou nas redes sociais. “Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência”, disse o atacante.

 

(*) Com informações do Metrópoles

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading