Santos goleia Flamengo e garante vice no Brasileirão

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Santos goleia Flamengo e garante vice no Brasileirão

Santistas quebraram uma sequência invicta de 29 jogos do rubro-negro

Santos goleia Flamengo e garante vice no Brasileirão
(Foto: Ivan Storti/Santos)

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu neste domingo, 8, o Flamengo na Vila Belmiro e carimbou a faixa dos campeões. Com gols de Marinho, Sánchez, 2, e Sasha, o alvinegro praiano goleou por 4 a 0 e terminaram a competição com o vice-campeonato.

Com o triunfo, os alvinegros quebraram uma sequência invicta de 29 jogos do Rubro-negro, sendo 24 deles no torneio nacional. Os donos da casa foram melhores durante todo o jogo e venceram com autoridade. Com muita aplicação e bom futebol, a equipe se sobrepôs ao oponente e mereceu o resultado do início ao fim.

A despedida santista no Brasileirão foi um verdadeiro baile na Vila Belmiro. Ante os campeões da competição, os donos da casa impuseram um ritmo frenético e não deram chance para os cariocas. Com Soteldo, Marinho e Sánchez inspirados, os mandantes jogaram com muita aplicação e não deram chances de reação. A equipe demonstrou enorme dedicação e abusou das tabelas e triangulações.

Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo cumpriu seu último compromisso antes do embarque para o Mundial. Diante de um adversário interessado, o time sucumbiu e mostrou estar com a cabeça bem longe. Sem a intensidade habitual, a equipe foi presa fácil e pouco ameaçou o rival, que demonstrou muito mais apetite durante os 90 minutos.

Aos 14 minutos, Marinho abriu o placar. Sanchéz ampliou aos 22 minutos. Aos 17 minutos da etapa final, Sasha cabeceou e fez o terceiro. Aos 40, Sánchez liquidou a fatura.

 

(*) Com informações da Folhapress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading