Torcedor cai de arquibancada no Morumbi e atinge adolescente
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Torcedor cai de arquibancada no Morumbi e atinge adolescente

O torcedor teria atingido duas pessoas na queda, uma delas foi a adolescente Giovana, de 13 anos, que precisou de atendimento médico. 

Torcedor cai de arquibancada no Morumbi e atinge adolescente
(Reprodução)

O torcedor são paulino Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu das arquibancadas do anel superior Morumbi durante a partida entre São Paulo e Grêmio, neste sábado, 31, pelo Brasileirão. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Iago, mas sabe-se que ele estava consciente quando deixou o estádio de ambulância. 

Iago caiu do setor mais alto do Morumbi direto para o primeiro anel, que fica em um nível próximo ao do gramado. De acordo com informações do site Globo Esporte, ele teria atingido duas pessoas na queda. Uma delas foi identificada como Giovana Santos Araújo, de 13 anos, que precisou de atendimento médico. 

Primeiros socorros foram prestados pela ambulância do Morumbi, que encaminhou os dois para o ambulatório do estádio. Em seguida, Iago foi levado para fazer exames no hospital do Campo Lino, enquanto Giovana seguiu para o hospital Next. 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias