Torcedor do Athletico infarta e morre durante jogo contra o Internacional

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Torcedor do Athletico infarta e morre durante jogo contra o Internacional

O infarto aconteceu após o segundo gol do Athletico.

Torcedor do Athletico infarta e morre durante jogo contra o Internacional
Foto: Arquivo pessoal

A noite de ontem não foi só de alegrias para o Athletico-PR, um torcedor do time morreu após sofrer um infarto durante a final da Copa do Brasil, disputada ontem contra o Internacional, no Beira-Rio. A informação é do Globoesporte.com

Luis Kuster Contador, de 63 anos, faleceu em casa, em Morretes, no litoral paranaense, onde assistia ao jogo com a família. Segundo o filho dele, Giuseppe Falvo, o infarto aconteceu após o segundo gol do Athletico, marcado aos 51 minutos do segundo tempo por Rony, que garantiu o título inédito ao clube de Curitiba.

Ainda conforme o filho de Luis, o pai havia feito um cateterismo há uns dez anos, mas não apresentava mais problema. Quando o Athletico fez o gol do título, ele teve o ataque.

– Morreu assistindo o que mais gostava. Sempre foi atleticano doente e fez a gente ser doentes pelo Athletico também – completou o filho.

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading