MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Estamos fortes e continuamos na tabela’, diz técnico do Penarol após derrota para o Manaus

• Publicado em 23 de março de 2021 – 22:11
o técnico Edmilson de Jesus acredita em um resultado positivo

AMAZONAS – O Penarol-AM foi derrotado pelo Manaus FC por 2 a 1, nesta última segunda-feira (22), em partida no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. A derrota pela terceira rodada do Barezão rendeu uma queda de posição na tabela de classificação geral do campeonato.

Leia mais: Figurando na artilharia do Barezão, Jones diz que Nacional entra em campo confiante

O time não vence há três partidas, sendo duas pelo estadual e uma pela Copa do Brasil. Diante do Gavião, especificamente, o técnico Edmilson de Jesus avaliou a derrota como “um jogo de igual para igual”, apesar de ter atuado como mandante. O comandante viu uma partida equilibrada e que qualquer um dos dois poderia ter vencido.

“Fizemos um jogo de igual para igual. O Manaus teve um domínio no início da partida, fez um gol na linha alta. A gente igualou, mas no segundo tempo eles foram felizes e fizeram o segundo. Fizemos o gol de empate, tivemos chances, como eles também tiveram e acabaram fazendo um gol nos acréscimos. Eu vejo um jogo justo e igual, porém, mais favorável a eles”, declarou ao Amazonas1.

Com o desfecho, o Penarol conheceu sua primeira derrota no torneio. Após vencer Iranduba e empatar com Princesa, ele se mantém na quarta colocação. O Leão da Velha Serpa visita o Amazonas na quinta-feira, na Arena da Amazônia, pela quarta rodada.

“No campeonato estamos vivos, fazemos em ajustes por aqui. Estamos firmes, estamos fortes, ainda estamos na tabela e seguimos trabalhando para fazer um belo campeonato”, finalizou o comandante.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap