Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do ‘Projeto Delas’

São 70 vagas disponíveis para os níveis superior, técnico e médio; inscrições seguem até o dia 19 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do ‘Projeto Delas’

(Foto: Heron Ferreira/ Assessoria da Aadesam)

Manaus (AM) – Estão abertas as inscrições para contratação de profissionais para atuar na execução do Projeto de Apoio aos Direitos, Equidade, Liberdade, Autonomia e Segurança das Mulheres, o Projeto Delas da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) com apoio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), do Governo do Amazonas. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (5) e seguem até o dia 19 de setembro.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem preencher o formulário no site www.pss.aadesam.org.br para concorrer a um das 70 vagas disponíveis para os níveis superior, técnico e médio. Para o nível superior, as áreas de atuação são Serviço Social, Psicologia, Pedagogia. De nível técnico, as vagas são para atuar como Técnico em Enfermagem. As vagas de nível médio são para as funções de Técnico Administrativo e Educador Social. Além da capital, os profissionais poderão atuar nos municípios de Itacoatiara, Tefé, Parintins, Maués, Humaitá, Tabatinga, Barcelos e Coari.

Também estão disponíveis vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). O suporte de atendimento ao candidato para dúvidas de inscrição está disponível das 8h às 17h (horário local), de segunda a sexta-feira, pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Para efetuar a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 70 (nível superior) ou R$ 50 (nível médio e técnico). As inscrições efetuadas somente serão mantidas como efetivadas após a comprovação de pagamento ou do deferimento da solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição, que estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico do formulário para inscrição.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: