Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Estupro de jovem após corrida de app resgata episódio ocorrido em Manaus

Após repercussão do caso de estupro em BH, internautas resgatam caso semelhante com relato de motorista.

Estupro de jovem após corrida de app resgata episódio ocorrido em Manaus

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Manaus (AM) – Após a repercussão do caso da jovem estuprada ao ser deixada inconsciente por motorista de aplicativo em Belo Horizonte (BH), internautas resgataram uma publicação antiga de um grupo de motoristas sobre um relato de alerta a respeito de um caso semelhante, mas com um desfecho diferente em dezembro de 2021, em Manaus.

Na publicação, um motorista de aplicativo faz um breve desabafo e detalha como foi a corrida solicitada para quatro mulheres que estavam alcoolizadas. Segundo ele, o chamado foi por volta das 5h45 da manhã da Cidade Nova, zona Norte, com destino ao Centro, zona Sul da capital.

Durante o percurso, três mulheres logo desembarcaram, ficando apenas uma outra mulher no banco do passageiro que, após iniciar o novo trajeto, ficou totalmente desacordada.

“Aí começa o martírio, a mulher apagou dentro do carro, sendo quase impossível acordá-la. Meninas, pelo amor de Deus, tenham consciência de que vocês estão no carro de um estranho e ambos não conhecemos a índole do outro. A menina totalmente vulnerável a qualquer coisa, por sorte não pegou um maluco que poderia ter feito o pior com ela”, diz um trecho da publicação.

Na publicação, é possível observar em um print que o motorista entrou em contato com a pessoa que solicitou a corrida, mas, na conversa, o solicitante diz que não sabe o endereço da mulher.

Em seguida, o motorista afirma que deixou a mulher no 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), localizado na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

Por fim, o motorista lamenta as horas perdidas e o valor não reembolsado pela plataforma, ao tentar resolver o caso. Nos comentários, outros motoristas de aplicativo também compartilharam situações parecidas com jovens embriagadas, enquanto outros usuários elogiaram a atitude do motorista em deixar a jovem na delegacia.