MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Eu quero ser o prefeito de todos’, diz David Almeida após vencer eleição 2020

A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo realizada nas redes sociais de David Almeida, neste domingo (29), logo após o resultado da apuração
• Publicado em 29 de novembro de 2020 – 19:28

O ex-deputado estadual, David Almeida (Avante), que venceu o 2º turno das eleições municipais deste ano, afirmou que pretende ser o “prefeito de todos”. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo realizada em suas redes sociais, neste domingo (29), logo após o resultado da apuração.

Leia mais: David Almeida é o novo prefeito de Manaus com 466.970 votos

“É uma honra, né. Pra (sic) quem perdeu uma eleição para vereador e hoje ganha para prefeito, só Deus mesmo. Quero agradecer a Deus, a todos que me acompanharam. Porém, a partir de janeiro, eu quero ser o prefeito de todos. É uma administração inclusiva e não exclusiva”, afirmou.

David Almeida venceu o pleito deste ano com 463.471 votos, derrotando Amazonino Mendes (Podemos), que contabilizou 440.954 votos.

Leia mais: O Pai Tá Off: Amazonino Mendes perde eleição para David Almeida

Na live, realizada para expor seu posicionamento público em relação à vitória, David Almeida agradeceu pelos votos que recebeu e relembrou os cargos políticos nos quais já atuou.

“É muita responsabilidade para uma pessoa, mas quando Deus chama ele capacita. Pedi a Deus para ser motorista, ele me deu três mandatos de deputado estadual, presidente da Assembleia, governador interino e agora entrega a minha cidade para eu administrar”, disse.

Mãe

Ainda de luto, David Almeida dedicou essa vitória a sua mãe, dona Rosa, de 84 anos, que morreu vítima de covid-19, nesse sábado (28), um dia antes da eleição.

“Quero dedicar essa vitória a esta mulher, à minha Rosa. A nossa Rosa, o nosso amor, a minha mãe. A gente tá vivendo um misto, né, de alegria, felicidade, luto, dor. Não temos como ir para a rua comemorar, mesmo com tanta felicidade, nesse luto, com a perda da mamãe”, disse.

Ele afirmou que boa parte dos votos foram realizados para sua mãe. “O povo de Manaus votou pela mamãe, vocês votaram pela minha mãe. 51% acho dos eleitores de Manaus votaram pela minha mãe e vocês nos deram esses votos de confiança.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap