
Foto: Reprodução TV Globo
RIO DE JANEIRO – O ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro (PL), do Rio de Janeiro, Vinícius Hayden Witeze, que denunciou o parlamentar por assédio moral e sexual, morreu na noite desse sábado (28), em um acidente de carro em Teresópolis, cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro.
Hayden tinha 33 anos e trafegava na RJ-130. A Polícia Civil realizou perícia no local e, por meio de nota informou que “tudo indica para a perda de direção do motorista ao adentrar na curva existente na rodovia”.
De acordo com a Polícia Civil, uma passageira que estava no veículo sobreviveu e “descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente”, conclui a nota.
Leia mais: Vereador Gabriel Monteiro é denunciado por filmar sexo com adolescente
Hyeden foi ouvido na quarta-feira (25) pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O órgão realiza o procedimento disciplinar que, no limite, pode resultar na cassação do mandato de Gabriel Monteiro.
Monteiro é alvo de quatro representações. Um dos dados analisados é sobre gravações de vídeo de sexo com uma adolescente. O vereador alega que, na ocasião, a menina dizia ter 18 anos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.