MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ex-bailarina do Domingão, Nathália Zannin investe na carreira de modelo

A empresária e dançarina conta que sempre quis modelar e que atualmente pode escolher quais empresas vai representar
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 25 de agosto de 2021 – 09:00
Bailarina do Domingão, Nathália Zannin investe na carreira de modelo
Foto: Reprodução

Rio de Janeiro/RJ – A bailarina do Domingão Nathália Zannin vai dividir a dança no dominical da TV Globo com o ofício de empresária. A dançarina decidiu abrir um salão de beleza na capital carioca.

“Sempre tive esse sonho de ter um negócio voltado para o público feminino, sigo estudando marketing e pretendo continuar trabalhando como modelo”, conta.

Nathália Zannin estava escalada para fazer dupla com o ator Tiago Abravanel no Super Dança dos Famosos, mas se confundiu e ficou de fora da competição. Mas ela não tirou férias. Aproveitou o tempo para trabalhar como modelo e investir nos novos negócios.

Leia mais: Poze rebate críticas por 3ª gravidez da namorada de 17 anos: ‘energia negativa’

“Abri meu primeiro negócio com 19 anos. Comecei a trabalhar no comércio com 15, aprendi tudo muito rápido, sempre gostei de números, desde a época da escola. Então, quando fui trabalhar como vendedora gostava de negociar, ver os lucros, acompanhar a evolução das vendas… isso foi me despertando a vontade de fazer para mim, do meu jeito”, comenta.

Multifacetada, ela ainda trabalha como modelo e tem participado de diversas campanhas. A empresária e dançarina conta que sempre quis modelar e que atualmente pode escolher quais empresas vai representar. “Hoje, represento marcas que fazem parte do meu lifestyle, então fica mais fácil. Consigo passar verdade em cada trabalho”, conclui.

(*) Com informações do site Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap