MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ex de Nego do Borel pede a eliminação do cantor: ‘Muito bom ator’

Nego do Borel foi um dos famosos escolhidos para participar do programa 'A Fazenda 13' e protagonizou diversas confusões no reality
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 21 de setembro de 2021 – 09:37
Foto: Divulgação

Brasil – A ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, comentou nas redes sociais sobre os últimos acontecimentos envolvendo o cantor em “A Fazenda 13” (RecordTV). A escritora acredita que o artista não tem psicológico para estar entre os participantes do reality show rural e afirmou que o cantor está atuando no jogo.

“Nunca quis o mal desse rapaz [Nego do Borel]. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse, há alguns meses, para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade. Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências”, disse nas redes sociais.

Leia mais: Internautas acusam Nego do Borel de cometer assédio em reality show

O comentário de Sauer aconteceu logo após a crise de choro de Nego do Borel no jogo da discórdia. Ainda na ferramenta stories do Instagram, a escritora pediu para que as pessoas eliminem o cantor do programa.

“Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Ele não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos. Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!”

Acusado de agressão

No início do ano, Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal contra a influenciadora Duda Reis. A informação, compartilhada por ela nas redes sociais, foi confirmada pela Polícia Civil e pela assessoria de imprensa do cantor.

A influencer e o cantor ficaram juntos por quase três anos e terminaram o noivado em dezembro de 2020. Um mês depois, ela registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia da Mulher de São Paulo o acusando de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

*Com informações do site Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap