Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Entretenimento

Ex-loira do Tchan rebate críticas depois de assumir cargo de confiança na PRF

A ex-dançarina é funcionária efetiva da PRF e participou de um concurso interno para conquistar o novo cargo em Brasília

Ex-loira do Tchan rebate críticas depois de assumir cargo de confiança na PRF

Foto: Reprodução

Brasília, DF – A ex-loira do Tchan Silmara Miranda seguiu carreira longe dos palcos e nesta semana conquistou um distintivo na Polícia Rodoviária Federal. No entanto, o novo cargo gerou polêmica e a ex-dançarina precisou se explicar nas redes sociais.

A também jornalista é concursada da Polícia Rodoviária Federal e tomou posse em novembro de 2020, em Florianópolis. Em menos de um ano, ela foi nomeada para um cargo de confiança no setor de comunicação social do órgão, em Brasília.

Para os colegas, o novo cargo da ex-dançarina é uma “ascensão supostamente meteórica”, mas os comentários não foram bem recebidos por ela. Na última terça-feira (2), ela usou as redes sociais para rebater as críticas e explicar sobre a oportunidade oferecida.

Leia mais: Após perdoar traição de Icardi, Wanda provoca atual com foto do ex-marido

“Para esta função não existe absolutamente nenhum critério de antiguidade, sendo um cargo de livre nomeação e exoneração”, disse. Ela ainda explicou que a oportunidade foi oferecida para todos os policiais que integram o quadro da PRF, em um processo seletivo interno. “No entanto, apenas 10 se inscreveram manifestando a vontade de morar na capital federal”, comentou.

A ex-dançarina ainda ressaltou que “a ausência da verdade teve o objetivo de denegrir a minha imagem e anular todo o esforço que fiz para chegar até onde cheguei”. Formada em jornalismo, Silmara tem MBA em jornalismo estratégico e assessoria de imprensa. Segundo ela, “a vontade de desempenhar um bom trabalho com iniciativa, proatividade e boa comunicação certamente ajudou na escolha para o cargo”.

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter