Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Brasil

Ex-pastor que agrediu esposa e transmitiu ao vivo é encontrado morto em motel

O ex-pastor foi expulso da igreja que atuava e de acordo com dados processuais de sua defesa, o mesmo teria reatado o relacionamento com sua esposa em Junho de 2020

Ex-pastor que agrediu esposa e transmitiu ao vivo é encontrado morto em motel

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Jesus Gorgs, 41, foi encontrado morto dentro de um banheiro de motel, na saída para Corumbá, na Av. Duque de Caxias. Ele é conhecido por transmitir ao vivo agressões contra a própria esposa durante 12 horas, no ano de 2020.

O corpo encontrado por volta das 09h30, não apresentava sinais de agressão, nem mesmo se ele estaria na companhia de alguém, o que levanta a suspeita de que o mesmo cometeu suicídio. Um inquérito será aberto pela polícia Civil, que irá investigar as causas da morte.

O caso aconteceu no dia 12 de Março por volta das 15h, Jesus Dalvino manteve sua esposa em cárcere privado no bairro Giocondo Orsi e a fez de refém após a chegada da polícia militar. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), invadiu a residência e o desarmou.

Leia mais Ex diz que Nego do Borel era agressivo com a própria mãe

O suspeito foi preso, mas, acabou sendo liberado para ser monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, a vítima o perdoou e o mesmo conseguiu uma liberação. O caso foi investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, onde o mesmo foi acusado por cárcere privado, ameaça, lesão corporal dolosa, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou nudez.

O ex-pastor foi expulso da igreja que atuava e de acordo com dados processuais de sua defesa, o mesmo teria reatado o relacionamento com sua esposa em Junho de 2020. Gorgs iria retomar seu tratamento psiquiátrico.

Foto: Reprodução

(*) Com informações do Metrópoles