MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ex-PM ameaça ministro Alexandre de Moraes ‘vamos matar você e sua família’

O ex-policial Cassio Rodrigues afirmou que a morte de Alexandre seria na próxima terça-feira (7), mesmo dia dos atos bolsonarista no país
Beatriz Araújo – Portal AM1
• Publicado em 06 de setembro de 2021 – 16:17
Moraes
Foto: Divulgação

BRASIL – Após protagonizar diversos conflitos com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos meses, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi ameaçado de morte nas redes sociais, pelo ex-policial militar Cássio Rodrigues Costa Souza, de Minas Gerais.

Em uma publicação no Twitter, o ex-policial afirmou que o dia da morte de Alexandre seria na próxima terça-feira (7). Além da ameaça, a publicação dizia que a família do ministro também seria morta na mesma data.

Leia mais: Alexandre de Moraes abre inquérito contra filhos e apoiadores de Bolsonaro

Cassio disse ainda que os militares eliminariam Alexandre de Moraes, na publicação o ex-PM também xingou o ministro de ‘vagabundo’, ‘careca filho da p***’ e ‘advogado de merda do PCC’.

Confira publicação:

De acordo com o jornal Metrópoles, Cassio Rodrigues aparece entre os nomes de policiais reformados por incapacidade física definitiva no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais expedido no dia 24 de julho de 2018.  O ex-PM era lotado no 31º Batalhão de Polícia Militar do estado.

Após a repercussão, a conta de Cássio foi suspensa do Twitter por “violar as regras” da plataforma. Apesar de ter sido excluída, a publicação circulou pela internet. Em agosto, Bolsonaro chegou a apresentar à presidência do Senado Federal o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes do STF. O presidente questiona as medidas adotadas pelo Supremo como inquérito das Fake News e as investigações e prisões de apoiadores.

A próxima terça-feira será marcada por diversos atos e manifestações a favor da liberdade individual e pautas bolsonaristas.

Nem STF e nem Moraes se manifestaram sobre o post até o momento da publicação desta matéria.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap