Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Ex-presidiário, ‘Ovelha’ é morto com tiro na cabeça, no bairro São José

O ex-detento estava sentado em frente de uma casa quando foi surpreendido por um homem armado. Ronilson foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local

O ex-presidiário Ronilson Pereira Parente, 28, conhecido como “Ovelha”, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira, 20, na rua 3, no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. O detento estava em liberdade há cinco meses pelo crime de homicídio.

Ronilson foi morto com um tiro na cabeça – foto: Josemar Antunes

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o detento estava sentado em frente de uma casa quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado.

Ronilson foi atingido com um tiro na cabeça. Após o crime, o homem fugiu a pé tomando rumo ignorado pelas ruas do bairro. Familiares da vítima chegaram ao local minutos depois.

À polícia, os parentes relataram que Ronilson cumpriu oito anos da pena por homicídio e saiu do sistema prisional em dezembro do ano passado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).