Ex-vereador William Abreu é nomeado para cargo na Seminf - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ex-vereador William Abreu é nomeado para cargo na Seminf

William Abreu já ocupou diversos cargos públicos, até mesmo no alto escalão do governo, nas gestões de Amazonino Mendes e de Wilson Lima

Ex-vereador William Abreu é nomeado para cargo na Seminf
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ ROBERVALDO ROCHA / CMM)

O prefeito de Manaus, David Ameida (Avante), nomeou, nessa terça-feira (2), o ex-vereador William Abreu para o cargo de Diretor de Departamento de Controle dos Serviços Básicos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

William Abreu já ocupou diversos cargos públicos, até mesmo no alto escalão do governo do Estado. Em 2018, ele assumiu a Secretaria Estadual do Trabalho (Setrab), na gestão de Amazonino Mendes (Podemos), e há pouco mais de um mês deixou a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), em que havia sido nomeado pelo governador Wilson Lima (PSC).

Abreu deixou o cargo na Sejusc dando lugar para a ex-vereadora Mirtes Sales.

Nomeação (Foto: Reprodução/ Diário Oficial0

Eleito em 2016 para seu primeiro mandato, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), William Abreu se define como empreendedor social, articulador político e empresário. O ex-vereador também já ocupou cargos em escalões mais baixos nas secretarias de Juventude, de Administração, de Governo e de Obras, e foi servidor público na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Além da carreira política, William Abreu já fez parte da diretoria do Atlético Rio Negro, na qual assumiu o cargo de gestor de futebol em 2017, e atualmente é presidente do conselho deliberativo do Amazonas Futebol Clube. Como colaborador nos clubes de futebol, no entanto, o ex-vereador já acumulou algumas críticas dos jogadores.

(Foto: Reprodução/ GloboEsporte/Facebook)

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]