
Foto: Reprodução
Sucesso absoluto nos cinemas – com 23 filmes e mais de US$ 21 bilhões nas bilheterias – o MCU tenta marcar seu espaço na televisão. Depois da boa impressão causada por WandaVision, nesta sexta (19/3), outro seriado da Marvel estreia no Disney+: Falcão e o Soldado Invernal.
Em seis episódios, que serão liberados semanalmente, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) voltam para lutar pelo legado do Capitão América, que sai de cena após os eventos mostrados em Vingadores: Ultimato. O Metrópoles teve acesso ao primeiro capítulo da trama e participou de entrevista coletiva on-line com o produtor Kevin Feige, os protagonistas, a diretora Kari Skogland e o roteirista Malcolm Spellman.
Logo de cara, o público notará que, ao contrário de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal é muito mais próximo da estética que marcou o MCU nos cinemas: quase que uma história de origem dos dois personagens que tiveram papeis secundários nos filmes. “Eu lidei [com a série] como um filme de seis horas”, disse Kari Skogland, durante a coletiva.
Leia mais ‘WandaVision’ dá pontapé inicial em plano da Marvel de vencer a guerra do streaming
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.