Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Família diz que jovem baleado foi morto por engano no bairro da União

De acordo com a família do jovem, ele estava em via pública voltando do trabalho quando tudo aconteceu

Família diz que jovem baleado foi morto por engano no bairro da União

Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Endrio Souza, 20, foi morto após ser baleado durante intervenção policial pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a situação ocorreu na rua 2 de Agosto, bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com a família do jovem, ele estava em via pública voltando do trabalho, quando tudo aconteceu.

“Eu não sei nem com quantos tiros meu neto foi baleado, somos evangélicos e nunca que eu permitiria isso na minha casa” disse a avó que não quis se identificar.

Parentes e amigos fizeram um motim em frente ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, onde o jovem foi deixado pelos policiais militares da Rocam. A todo momento as pessoas gritavam “Justiça, ele era um jovem trabalhador”

Leia mais VÍDEO: Mulher é violentada e tem 40% do corpo queimado

Tentamos falar com os policiais da Rocam no Hospital, mais eles não quiseram falar com a imprensa, agora, vamos aguardar um posicionamento do Comando Geral da Policia Militar do Amazonas sobre esse fato.

A vítima era entregador de delivery, recentemente tinha comprado uma motocicleta para trabalhar na área. O pai que não quis gravar com a imprensa, pois está muito abalado, disse.

” Meu filho não era bandido, ele era uma menino, só estava voltando do trabalho. Ele só queria descansar, todo dia ele me dava R$20 dos R$200 que ganhava para eu juntar pra pagar a moto dele” chorando muito disse o pai

A família disse ainda que está sendo ameaçada, e que não irão se calar. “Vamos buscar nossos direitos”

Foto: Reprodução/facebook