MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Família diz que jovem baleado foi morto por engano no bairro da União

De acordo com a família do jovem, ele estava em via pública voltando do trabalho quando tudo aconteceu
• Publicado em 30 de março de 2021 – 22:46
Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Endrio Souza, 20, foi morto após ser baleado durante intervenção policial pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a situação ocorreu na rua 2 de Agosto, bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com a família do jovem, ele estava em via pública voltando do trabalho, quando tudo aconteceu.

“Eu não sei nem com quantos tiros meu neto foi baleado, somos evangélicos e nunca que eu permitiria isso na minha casa” disse a avó que não quis se identificar.

Parentes e amigos fizeram um motim em frente ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, onde o jovem foi deixado pelos policiais militares da Rocam. A todo momento as pessoas gritavam “Justiça, ele era um jovem trabalhador”

Leia mais VÍDEO: Mulher é violentada e tem 40% do corpo queimado

Tentamos falar com os policiais da Rocam no Hospital, mais eles não quiseram falar com a imprensa, agora, vamos aguardar um posicionamento do Comando Geral da Policia Militar do Amazonas sobre esse fato.

A vítima era entregador de delivery, recentemente tinha comprado uma motocicleta para trabalhar na área. O pai que não quis gravar com a imprensa, pois está muito abalado, disse.

” Meu filho não era bandido, ele era uma menino, só estava voltando do trabalho. Ele só queria descansar, todo dia ele me dava R$20 dos R$200 que ganhava para eu juntar pra pagar a moto dele” chorando muito disse o pai

A família disse ainda que está sendo ameaçada, e que não irão se calar. “Vamos buscar nossos direitos”

Foto: Reprodução/facebook

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap