MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Fazendeiro acusado de esconder Lázaro desabafa: ‘fui injustiçado’

Ele ainda afirmou que não conhecia Lázaro e que foi injustiçado e acusado pela polícia
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 12 de agosto de 2021 – 10:48
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, afirma que foi preso injustamente. Ele foi acusado de acobertar o serial killer Lázaro Barbosa, que foi perseguido durante 20 dias no interior de Goiás.

Após a captura do fugitivo, ele quebrou o silêncio e revelou que ele e a família estão sendo massacrados. O fazendeiro ficou mais de 20 dias preso em uma cadeia pública em Goiás.

Ele concedeu uma entrevista à Record e negou que tenha abrigado Lázaro durante a operação policial. O homem também disse que não conhecia o fugitivo, o que contraria o depoimento dado pelo caseiro, Alain de Santana, de 33 anos.

Leia mais: Jovem desaparece após entrar no carro de ex-namorado

“Nunca vi esse cara, nunca, nunca. Não conhecia. Vi através da foto que vocês colocaram na televisão, só. Nunca conheci. É mentira. Invenção da polícia”, revelou.

O fazendeiro e o caseiro foram presos no dia 24 de junho. Segundo o caseiro, Lázaro teria passado cinco dias no local com autorização do fazendeiro.

“Eles andaram tudo aqui, a polícia. Eu disse a eles: ‘estejam à vontade, fiquem à vontade. Eu andei com eles aí várias vezes. Com eles, o major Serra, o capitão Braga? Nunca impedi que a polícia entrasse”, esclareceu Elmi.

O fazendeiro ainda apontou que a prisão foi uma injustiça. “Fui injustiçado. Estou sendo injustiçado. Eu e minha família estamos sendo massacrados. Eu sou um coitado, aposentado. Não consigo nem pagar um caseiro”, disparou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap