Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cenário

Ferraz apela e publica vídeo com música ‘Deixe de Mimimi’

Prefeito de Iranduba mandou indireta para opositores em vídeo com música sobre suas realizações no Distrito do Ariaú, em Iranduba

Ferraz apela e publica vídeo com música ‘Deixe de Mimimi’

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Na última terça-feira (5), o prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (DEM), apelou para a baixaria e publicou, em seu perfil no Facebook, uma música no mínimo sugestiva. A provocação seria destinada a possíveis adversários políticos do prefeito.

O vídeo traz imagens de Augusto Ferraz no Distrito do Ariaú, em Iranduba, anunciando a destinação de recursos para obras na localidade. No vídeo, o prefeito aparece ao lado de aliados e correligionários, além do deputado federal Silas Câmara (Republicanos).

As imagens do vídeo trazem um comício na comunidade, além de Ferraz conversando e sendo aclamado pela população. A música de fundo, inclusive, é sugestiva: “deixe de mimimi, que o povo sabe quem trabalha por aqui. Deixe de mimimi, que a tua inveja faz meu ibope subir”.

Leia mais: Vereador de Iranduba vai à tribuna da Aleam denunciar irregularidades de Ferraz

Augusto Ferraz tem sido constantemente criticado por seus opositores por sua postura na gestão da Prefeitura de Iranduba. No dia 30 de setembro, o prefeito foi criticado na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) pelo vereador Luís Carlos Velho (Republicanos). Segundo ele, Ferraz teria recusado o recurso de uma emenda do deputado Sinésio Campos (PT) para a construção de uma escola na zona rural de Iranduba.

“Não é justo um deputado indicar uma emenda para ampliação de uma unidade escolar e ele entender que não dá para fazer aquele projeto e devolver. Por que não faz uma adaptação do projeto para executar? Devolver dinheiro em plena crise? Isso é um descaso!”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, Ferraz não daria abertura para diálogos com os vereadores, e que tramaria até para a derrubada de alguns deles, membros da oposição.

“A gente pede ajuda dos deputados estaduais para ter um diálogo com o prefeito Augusto Ferraz, que foi o prefeito eleito do município de Iranduba. O prefeito que não consegue dialogar com o parlamento, que trama cassações de vereadores, opositores, que trama destituir uma presidência de Câmara: é isso que ele tem tramado no município de Iranduba. Querer cassar um vereador legitimamente, só porque o vereador desceu a seu nível num discurso. Isso não é cabível”, afirmou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter