MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Festa em flutuante termina em tragédia: um morre afogado

Os familiares identificaram o corpo da vítima que já estava com o rosto bastante mutilado por conta das piranhas que vivem no rio
• Publicado em 29 de março de 2021 – 16:30

MANAUS – Um corpo de um homem, até o momento identificado como Éder Brasil, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em meio líquido em um flutuante localizado no bairro Tarumã, próximo à Marina Rio Belo, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo David Silva da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o jovem participava de uma festa em um flutuante e, por volta de 2h da madrugada, resolveu dar um mergulho. Ele queria chegar até outro flutuante, quando o mesmo não foi mais encontrado. Os amigos que participavam da festa ainda fizeram buscas pelo local, mas não o jovem.

Durante a manhã desta segunda-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros deu início às buscas, por volta de 6h. Seis horas depois, a equipe encontrou o corpo, que estava a 13 metros de profundidade. Rapidamente, os familiares identificaram o corpo da vítima que já estava com o rosto bastante mutilado por conta das piranhas que vivem no rio.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), da base do pelotão fluvial localizado na Av. Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap