Filhos invadem casamento do pai para exigir pensão alimentícia

As cenas foram parar nas redes sociais e rapidamente viralizaram, somando mais de 5 mil compartilhamentos e mais de 1,9 mil comentários
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 05/04/2022 16:56
Fotos: Reprodução

Revoltada, a filha mais velha de Adrián Chamorro não conteve sua fúria ao saber que o pai estava se casando novamente e deu um banho de tinta preta nele no momento da cerimônia do novo enlace. Ela que teve de cuidar dela mesma e ainda dos quatro irmãos, alega que o pai abandonou a família depois que sua mãe morreu, há cinco anos. O fato ocorreu em Pasco, no Peru, e foi noticiada pela emissora Ozono Televisión.

Leia mais: Presidente da Ucrânia: ações em Bucha tornam negociações difíceis

No dia do matrimônio de Adrián Chamorro, seus filhos se juntaram e foram até o local da celebração para cobrar pensão alimentícia, que de acordo com os órfãos de mãe, lhes foi negada pelo pai, e que os deixou entregues à própria sorte. Daí a revolta dos cinco filhos, que encabeçados pela mais velha, foram ao local e a jovem deu um banho de tinta preta no próprio pai, além de reclamar do abandono por parte dele.

As cenas foram parar nas redes sociais e rapidamente viralizaram, somando mais de 20 mil reações, mais de 5 mil compartilhamentos e mais de 1,9 mil comentários.

Leia mais: Com David Reis, CMM gasta R$ 16,9 milhões por bimestre com folha; 50 funcionários para cada vereador

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem sujo de tinta e ainda em um embate com a filha. A jovem disse a uma emissora local que só queria que o pai cuidasse de seus irmãos. De acordo com ela, seu pai sempre diz que não tem dinheiro para alimentar as crianças, no entanto, não economizou para se casar novamente.

A jovem relatou ainda que é a única responsável por cuidar dos irmãos desde que a mãe deles faleceu, há cinco anos, e Adrián abandonou a família.

Os internautas reagiram à publicação. Uns criticaram outros apoiaram os filhos, especialmente por terem sido abandonados pelo pai depois de terem perdido a mãe. Muitos disseram que o homem precisa rever seus comportamentos e ter mais amor e senso paterno. Outros pediram a Deus para que abençoe essas crianças que estão sozinhas no mundo.

Houve quem defendesse que a atitude do homem não está correta, tampouco a de seus filhos, pois poderiam ter procurado o pai em outro momento para discutir a questão. Segundo os internautas, aquele não era o local e o momento apropriados para essa conversa, porque se tratava de um momento importante, que envolvia outras pessoas que nada tinham a ver com seus problemas familiares.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS