Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Brasil

Filme de Gentili alcança Top 3 no Brasil após polêmicas

Gentili pode aproveitar toda a repercussão para lançar um novo projeto, 'Como se tornar o pior aluno da faculdade'

Filme de Gentili alcança Top 3 no Brasil após polêmicas

Foto reprodução

Toda a discussão sobre o filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’, 2017, do comediante Danilo Gentili, colocou o longa no Top 3 da Netflix Brasil. Ao passo da discussão, a evolução do filme no top 10 da plataforma foi notada.

O filme também está disponível nas plataformas de streaming Globoplay e Telecine.

O sucesso que o filme de Gentili veio após companhias se recusarem a retirar o longa da grade após a determinação do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Em seguida, a pasta determinou a mudança da classificação indicativa de 14 para 18 anos e a obra segue disponível.

O fator principal para a polêmica em torno do filme é uma cena em que um dos vilões do filme Cristiano, interpretado por Fábio Porchat, comete chantagem e assedia sexualmente de um dos personagens principais. Cristiano pega a mão de Bernardo e coloca em seu órgão sexual. Os adolescentes, em cena, reagem com espanto e fogem do local.

Leia mais Vídeo: Glória Carratte vira meme ao se atrapalhar com pronúncia em inglês na CMM

O filme, que foi dirigido por Fabrício Bittar, é inspirado no livro homônimo de Danilo publicado em 2009.

Danilo Gentili se posicionou sobre a situação no programa Morning Show e afirmou que toda essa situação, gerada pelo gabinete do ódio, se deu como uma cortina de fumaça para tirar o foco dos reais problemas vividos no cenário político.

Vale ressaltar que Gentili, já foi aclamado pela direita e elogiado pelos bolsonaristas em outros momentos, mas nos últimos tempos vem sendo o principal motivo de repúdio.

Danilo publicou nas suas redes sociais que a patrulha está acontecendo de ambos os lados e que ele segue rindo.

Aproveitando a repercussão, Gentili fez um post anunciando o projeto ‘Como se tornar o pior aluno da faculdade’, se é verdade ou não, só o futuro irá confirmar, mas que o comediante está sabendo aproveitar os holofotes, está.