Fiscalização do Procon-AM apreende produtos no Monte das Oliveiras - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fiscalização do Procon-AM apreende produtos no Monte das Oliveiras

A fiscalização do Procon-AM recolheu 15 Kg de ração para cães, pães, bebidas e produtos de limpeza

Fiscalização do Procon-AM apreende produtos no Monte das Oliveiras

MANAUS, AM – O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu produtos de limpeza e alimentos com validade expirada e embalagens violadas, em um comércio localizado na rua São Eusébio, Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. A ação ocorreu nesta terça-feira (20), e seguiu a rotina de fiscalizações do órgão.

No local, a equipe do Procon-AM recolheu 15 Kg de ração para cães com data de validade vencida, além de pães, produtos em conserva, bebidas e diversos produtos de limpeza (detergente, em maioria). Todos os itens foram descartados e o estabelecimento foi autuado.

“O Procon-AM realiza ações diárias em várias frentes, e entre as demandas principais dos consumidores, está a venda de produtos com validade expirada. É importante que a população denuncie esse tipo de prática, que coloca em risco a saúde de todos”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]