‘Fizemos sexo por telefone por anos’, revela jogador que acreditava namorar Alessandra Ambrósio

O jogador de vôlei passou 15 anos sendo enganado por uma golpista que faturou R$ 4,3 milhões durante o relacionamento
Publicado em 02/12/2021 10:56
Foto: Reprodução

São Paulo, SP – Após acreditar que namorou a modelo Alessandra Ambrósio por 15 anos, o jogador de vôlei Roberto Cazzaniga revelou detalhes íntimos da relação com a golpista Valeria Satta, de 50 anos. Segundo o jogador, ele sempre foi muito carinhoso com a moça, que não retribuía, e chegou até a fazer sexo por telefone com a mulher.

“Fizemos sexo por telefone durante anos. Eu sempre a chamei de amor, nunca ela. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração”, contou. Para seduzir o jogador, a mulher usava uma foto da modelo Alessandra Ambrósio e durante os 15 anos de “namoro”, ele desembolsou 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões, para dar à amada.

Leia mais: ‘Assim que gosto: crente, bela, recatada e do lar’, diz marido de Andressa Urach

“Foi difícil, eu tinha 28 anos e não pude ir com outras meninas. Em 15 anos, não tive outra namorada, fui apaixonado por ela. Nas primeiras vezes parecia uma novidade. Aí, depois disso, eu nem tinha mais vontade!”, contou o jogador em entrevista.

Recentemente, o atleta viajou até Sardenha, ilha italiana onde a mulher mora, para encerrar a história. Junto ao jornalista responsável por revelar a história, Ismaele La Vardera, os dois esperaram a moça em frente à residência dela, tocaram o interfone, chamaram pelo nome, mas ela não apareceu.

Os dois estão deixaram um bilhete na casa da mulher para que ela fosse os encontrar na praia. Após horas de espera e sem retorno, eles decidiram ir embora. Antes de ir, o jogador escreveu na areia “Adeus, Maya”, nome adotado pela estelionatária na farsa.

(*) Com informações do GZH

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS