Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil

O duelo que estava programado para iniciar às 18h teve o horário alterado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), e a bola deve rolar às 21h (horário de Brasília)

Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil
Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense entra em campo para enfrentar o Resende nesta quinta-feira (4) no Maracanã. A disputa encerra a primeira rodada de jogos do Campeonato Carioca 2021, iniciada na última terça (3). O Tricolor aposta nos jogadores da equipe sub-23, sob o comando do auxiliar técnico Ailton. O duelo que estava programado para iniciar às 18h teve o horário alterado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), e a bola deve rolar às 21h (horário de Brasília).

Entretanto, o Fluminense está de olho em uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América, competição a qual estão fora há oito anos. Para garantir um lugar na Libertadores, o Tricolor aguarda o desfecho da final da Copa do Brasil, que ocorre no próximo domingo e será  protagonizada por Grêmio e Palmeiras.

Caso o Grêmio conquiste o título, o time carioca disputa a pré-Libertadores e já tem jogo marcado contra o Ayacucho, do Peru. O mesmo ocorre caso o Palmeiras vença, entretanto, o Fluminense não passa pela disputa preliminar, e garante a vaga direta na fase de grupos, isso porque o Palmeiras faturou o título da Libertadores em 2020 e tem o lugar confirmado na competição.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]