MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vídeos: fogos de artifício comemoram mortes e assustam Manaus

Diversos pontos da capital também foram pichados com as siglas da facção criminosa 'Comando Vermelho'
• Publicado em 10 de fevereiro de 2020 – 22:00
(Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, 10, fogos de artifício tomaram diversos bairros de Manaus, tendo o momento sido registrado em vídeos por internautas assustados e compartilhado nas redes sociais. Diversos pontos da capital também foram pichados com as siglas da facção criminosa ‘Comando Vermelho’ (CV). 

Mais de 25 bairros foram listados por moradores que notaram os fogos, entre eles o Viver Melhor, Nova Cidade e Mutirão. A população relata que motivo tenha ligação com a guerra no tráfico de drogas, incluindo morte de membro de facções rivais, entre elas a de Diogo Lopes Linhares, 36, na tarde desta segunda-feira, 10. Nos muros de alguns pontos a sigla “C.V 2” foi escrita e compartilhadas na internet. 

O Amazonas1 entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública (SSP), para saber se o órgão tinha informações se os fogos tinham relação com facções criminosas, como relatado por internautas, mas a assessoria não confirmou esta informação. 

 

Confira vídeos:

 

 

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap