Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cenário

Fora do Parlamento, Chico Preto se ‘vira nos 30’ na busca do eleitorado para 2022

O ex-candidato a prefeito de Manaus almeja voos mais altos em 2022, saindo de Manaus para Brasília; Chico quer sair candidato ao Senado

Fora do Parlamento, Chico Preto se ‘vira nos 30’ na busca do eleitorado para 2022

Foto: Robervaldo Rocha / CMM

MANAUS, AM – Fora dos Parlamentos desde a virada de 2020 para 2021, o ex-candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto (sem partido) vem tomando outros rumos para não ficar fora do foco eleitoral na cidade, e busca manter contato com seus eleitores, por meio de ações voluntárias como professor.

Nas redes sociais, Chico postou recentemente que estava dando aulas para uma turma de um curso de Auxiliar Administrativo. O ex-vereador, que também é advogado, disse que estava de forma voluntária ministrando as aulas.

Leia mais: Tapioca e café: Chico Preto e Péricles desenham parceria na feira do Parque Dez

O ex-parlamentar também tem dedicado o seu tempo para visitar comunidades mais carentes de Manaus levando projeto de reciclagem. Recentemente, Chico Preto esteve no bairro de Jorge Teixeira com o projeto.

“Pensar em sustentabilidade é pensar na família, no próximo, e em você mesmo. Hoje, segunda-feira, trocamos materiais esportivos por garrafas pet em um projeto social no bairro do Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Sigo fazendo a minha parte. Qual é a razão pra você não fazer a sua? Se cada um fizer a sua parte, as gerações futuras e o meio ambiente agradecem”, escreveu Chico.

Eventos políticos

No mês de agosto, Chico também participou de reunião com o deputado Delegado Péricles e o também ex-candidato a prefeito, o empresário Romero Reis.

A aproximação pode não ter sido apenas um compromisso informal, naquela ocasião, mas uma possível aliança política para as eleições de 2022, uma vez que Chico Preto já demonstrou vontade em concorrer ao Senado Federal.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.