MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Garota de Programa dopa e estupra ex-namorado

O relacionamento era marcado por muitas brigas , Lídia além de abusar o ex-namorado ainda registrou fotos e vídeos nas redes sociais.
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 16:38
Garota de Programa
Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Uma garota de programa, identificada como Lidia Nayara de Azevedo, 38, foi presa. Lídia dopou e abusou ex- namorado,29, após convidá-lo para o apartamento em que ela morava. O crime ocorreu em Copacabana , na Zona Sul do Rio.

Segundo a 13ª DP (Ipanema), a vítima contou que depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas.

Além disso, ele só despertou quando recebeu telefonemas da mãe, que revelou ter recebido fotos e vídeos enviados pela moça.

Como resultado, nas imagens ela mostrava a sessão de abusos sexuais.

O relacionamento era marcado por muitas brigas e há ocorrências feitas junto à polícia em relação a Lei Maria da Penha. Durante o estupro, Depois disso, as coisas só pioraram entre os dois .

Lídia inseriu os dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado e postou todas as fotos e vídeos nas redes sociais .

Portanto, à polícia afirmou que a vítima se sente “humilhado” por todo o ocorrido. E Lidia foi temporariamente presa pelo crime de estupro e a policia já iniciou as investigações.

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap