MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela morte de um dos bebês

Na última semana, a modelo afirmou que a ultrassom apontou quem um dos embriões não iria evoluir no decorrer da gestação
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 16 de setembro de 2021 – 14:34
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – A modelo Bárbara Evans compartilhou com os seguidores o falecimento de um dos bebês que esperara. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (15). Grávida de gêmeos, na última semana a modelo comentou o resultado da ultrassom, que apontou quem um dos embriões não iria evoluir no decorrer da gestação.

“Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, disse.

Leia mais: Mãe de Gabriel Medina celebra conquista do tricampeonato após brigas

Emocionada, ela afirmou que está bem e que “Deus sabe o melhor para todo mundo”. “Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê”, explicou.

Evans ainda acalmou os fãs e disse que a morte do bebê na fase inicial da gestação não acarretará problemas ao outro. “No início, é tudo bem para a medicina eu ter perdido o que não estava evoluindo porque o corpo vai absorver para ele”, destacou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap