MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Grávida é espancada pelo namorado após questionar suposta traição

Segundo o registro policial, a mulher foi até a residência do namorado tirar satisfação sobre uma mensagem que ela havia recebido
• Publicado em 20 de março de 2021 – 14:57
(Foto: Reprodução/ Midiamax)

Grávida de 26 anos procurou a delegacia para registrar uma denúncia contra seu namorado, de 20 anos, após ele agredi-la ao descobrir uma traição. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas o registro foi feito no início da noite.

Segundo o registro policial, a mulher foi até a residência do namorado tirar satisfação sobre uma mensagem que ela havia recebido comprovando que ele havia a traído.

Irritado pelos questionados da namorada, o autor empurrou a vítima, que retribuiu com golpes de capacete que estava com ela. O namorado acertou um soco na mulher e a agarrou, mas ela tentou se desvencilhar com uma mordida no braço, mas sem sucesso.

Leia também: Filhos cavam cova da mãe em cemitério no Rio, por falta de coveiros

Dessa forma, o rapaz levou a jovem para o quarto dos fundos, jogou ela na cama e passou a agredi-la com diversos socos na cabeça, rosto, braços e perna direita.

A mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra o namorado e o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como lesão corporal.

*Com informações do TopMídias

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap