MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bandidos matam grávida com 12 tiros na cabeça e compartilham o vídeo em Manaus

O companheiro da vítima foi executado horas antes; uma criança de apenas 3 anos e uma mulher, que também foram sequestradas, seguem desaparecidas
Gabriela Alves – Portal AM1
• Publicado em 25 de setembro de 2021 – 15:41

MANAUS, AM – Uma mulher grávida de dois meses, conhecida como Pérola Eduarda, foi morta com 12 tiros na cabeça, após ter sido sequestrada na noite dessa sexta-feira (24). O crime brutal ocorreu na rua 50, no Conjunto Amazonino Mendes, Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Em imagens divulgadas pelos criminosos na internet, a mulher aparece debilitada, sendo tirada de um veículo modelo Ônix prata, com as mãos amarradas e uma mordaça no pescoço. Em seguida, ela é alvejada com vários tiros de arma de fogo.

Duplo homicídio e sequestro

Horas antes do crime, Vitor Patrick Frota Maia, de 21 anos e o companheiro de Pérola, Thiago da Costa Santos, 17, também foram mortos com vários tiros na cabeça em uma quitinete no loteamento Agnus Dei, Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. Pérola estava na quitinete com mais outra mulher e uma criança de apenas 3 anos, todos foram sequestrados pelos atiradores.

(Foto: Reprodução/ Internet)

Em investigação

Ainda não há maiores detalhes sobre a motivação dos crimes, e se há relação com o tráfico de drogas ou possível acerto de contas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos dos dois jovens e de Pérola.

A outra mulher e a criança continuam desaparecidas. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar do Amazonas estão em busca de informações.  

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap