Grêmio confirma renovação com Renato Portaluppi para 2021 - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Grêmio confirma renovação com Renato Portaluppi para 2021

A renovação mantém Renato como o técnico, profissional que há mais tempo comanda um time da elite do futebol nacional

Grêmio confirma renovação com Renato Portaluppi para 2021
Foto: Lucas Uebel

Renato Portaluppi vai permanecer no Grêmio até o final deste ano. O Tricolor gaúcho confirmou no início da tarde desta sexta-feira (5) a renovação do contrato com o treinador. O acordo atual se encerraria após a final da Copa do Brasil, no domingo (7), quando o clube enfrentará o Palmeiras, no Morumbi, em São Paulo.

Em sua terceira passagem pelo Tricolor gaúcho, a mais recente iniciada em setembro de 2016, Renato se consolidou como o técnico que mais vezes comandou o clube com 407 partidas. Ele também ganhou uma estátua ao lado da Arena e faturou os títulos da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e Recopa Sul-Americana de 2018. Também conquistou os estaduais de 2018, 2019 e 2020 e uma Recopa Gaúcha.

Leia mais Jael rescinde com clube do Japão e prioriza Grêmio em volta ao Brasil

“Vamos dar sequência nos nossos projetos e, acima de tudo, trabalhar bastante com os guris e buscar mais títulos, que é o nosso objetivo”, afirmou Renato durante anúncio da renovação feito por Romildo Bolzan, presidente do clube.

“Essa renovação se dá antes da final da Copa do Brasil exatamente porque acreditamos no projeto. Também temos a expectativa de logo em seguida começar outros campeonatos, o ano segue e continuidade do projeto é fundamental”, disse Bolzan.

(*) Com informações da Agência Brasil

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]