Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Famosos

Gusttavo Lima rompe sociedade com frigorífico que criou o ‘Picanha Mito’, de Bolsonaro

Gustavo tenta desvincular sua imagem do presidente Jair Bolsonaro, após polêmicas com cachês exorbitantes pagos a cantores por prefeitos dos interiores do Brasil

Gusttavo Lima rompe sociedade com frigorífico que criou o ‘Picanha Mito’, de Bolsonaro

Foto: Colagem

O cantor sertanejo Gustavo Lima resolveu interromper contrato com o “Frigorifico Goiás”, no qual foi responsável pela criação e se tornar garoto-propaganda do “Picanha Mito”, a informação foi divulgada pela assessoria do cantor e esclarece que ele não tem mais ligação com a marca desde maio deste ano.

“A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”, informou a assessoria do cantor.

Leia mais: Anitta declara voto em Lula e repudia morte de petista: ‘é Lulalá’

Gustavo tenta desvincular sua imagem do presidente Jair Bolsonaro, após polêmicas com cachês exorbitantes pagos a cantores por prefeitos dos interiores do Brasil, que deu origem a CPI do Sertanejo constituindo uma desavença entre artistas de direita e esquerda, como Anitta e Zé Neto.

A marca ganhou destaque em 2021, no momento que Bolsonaro exibiu-se fazendo propaganda e comendo a carne escolhida. Em um tempo de lazer, no Palácio da Alvorada com amigos, gerou polêmica, devido ao quilo da carne custar R$ 1.799,99.

Foto: Reprodução/ Facebook