MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

HBO divulga primeiras imagens de ‘House of the Dragon’ série derivada de ‘Game of Thrones’

A nova série é baseada no livro 'Fogo & Sangue', de George R.R. Martin, mesmo autor da história de Daenerys Targaryen e Jow Snow de GOT
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 17:16
Foto: Divulgação HBO

SÃO PAULO, SP – A HBO divulgou nesta quarta-feira (5) as primeiras imagens oficiais da aguardada série “House of the Dragon”. Trata-se de uma das séries derivadas de “Game of Thrones”, sucesso mundial que foi exibida originalmente entre 2011 e 2019.

A nova série é baseada no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, mesmo autor da história de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), entre outros personagens icônicos. No entando, ela se passa 300 anos antes da disputa pelo trono de ferro.

Desta vez, será contada especificamente a história da Casa Targaryen. Uma das protagonistas será a atriz Emma D’Arcy. Ela vai interpretar a princesa Rhaenyra Targaryen, primogênita do rei e domadora de dragões. Seu principal dilema é não ter nascido homem.

Foto: Divulgação HBO

Por sua vez, Matt Smith vive o príncipe Daemon Targaryen. Ele é o irmão mais novo do rei Viserys e herdeiro legítimo do trono. O personagem é descrito como um “guerreiro incomparável”, além de também ser domador de dragões.

Outro personagem central é Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint), conhecido como “A Serpente do Mar”. Ele é o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros e afirma ter a maior marinha do mundo. Além disso, é mais rico do que os Lannisters.

Leia mais: BBB21: Camilla de Lucas diz que quer ser atriz e revela convites 

A HBO também já confirmou Olivia Cooke como Alicent Hightower, a “mulher mais bonita dos Sete Reinos”. A personagem foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo, e é descrita como possuidora de “uma graça sofisticada e uma aguçada perspicácia política”.

Por sua vez, Rhys Ifans faz o papel de Otto Hightower, pai de Alicent. O personagem é “A Mão do Rei”, cargo estratégico na hierarquia política da série. Segundo o material de divulgação, ele é leal ao rei e vê Daemon como maior ameaça ao reino.

“House of the Dragon” começou a ser produzida recentemente. A previsão de estreia é em 2022 na HBO e no serviço de streaming HBO Max, que chega em junho ao Brasil.

(*) Com informações Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap