Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cenário

Henrique Oliveira e Amazonino Mendes batem boca em debate: ‘solta a bola, Negão’

'Eu lamento estar perdendo meu tempo te respondendo', disparou Amazonino para o rival

Henrique Oliveira e Amazonino Mendes batem boca em debate: ‘solta a bola, Negão’

Foto: Reprodução / TV Band

Manaus – Ao ser questionado sobre projetos para frear o garimpo ilegal no Amazonas, o candidato do Podemos, Henrique Oliveira, iniciou a discussão alfinetando o candidato ao Governo Amazonino Mendes (Cidadania), durante o debate deste domingo (7).

“São as mesmas figuras aqui aparecendo dizendo que vão resolver todos os problemas. É o mesmo discurso, não muda nada”, disse. “Tudo papo furado. Tá na hora de você separar o joio do trigo”, continuou.

Henrique Oliveira ainda pediu para que Amazonino Mendes dê espaço para que novas pessoas apareçam na política. “Não quero destruir nenhum tipo de biografia, mas tá na hora de deixar os outros jogarem. Solta a bola, Negão”, ironizou.

Leia mais: ‘São dois ilusionistas’, dispara Henrique Oliveira sobre Amazonino e Braga

Em resposta, Amazonino Mendes repudiou os comentários feitos pelo rival e afirmou que ele foi afastado pela Justiça Eleitoral quando foi vice-governador de José Melo, que teve o mandato cassado. “Honestamente, eu repudio o seu comportamento. Você gratuitamente sem responder objetivamente as perguntas que foram feitas, você acertou baterias contra mim, contra o outro candidato”, rebateu.

“Você foi afastado pela Justiça. O povo lhe deu oportunidade e foi afastado, eu acho que você deveria ter mais respeito. Eu lamento estar perdendo meu tempo te respondendo”, disse Amazonino.

Ao responder o comentário de Amazonino, o pré-candidato do Podemos relembrou que o ex-governador José Melo já integrou o governo de Amazonino Mendes.

“O José Melo que foi afastado. Ele foi três vezes seu secretário de educação. Foi secretário de governo do Eduardo Braga. E a culpa de tudo do Melo cai no meu colo”, pontuou.