Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Cidades

Homem confessa que matou companheira grávida a tiros e facadas por ciúmes

A jovem estava grávida de 5 meses. Homem foi preso em flagrante.

Homem confessa que matou companheira grávida a tiros e facadas por ciúmes

Vítima e suspeito Foto: Reprodução/Facebook

O homem de 25 anos preso por matar a companheira na madrugada do último sábado (30) em Caxias do Sul,  Rio Grande do Sul, confessou à polícia que o crime foi motivado por ciúmes. Tailine Correa, de 22 anos, estava grávida de cinco meses e foi morta com seis tiros e diversas facadas.

Vítima e suspeito Foto: Reprodução/Facebook

Rafael Souza dos Santos foi preso em flagrante. Segundo a delegada Thalita Giacomitti Andrich, ele confessou que cometeu o crime porque desconfiava de traições da mulher.

“Conforme relatos da família, o filho que ela esperava era dele. Porém, ele diz que tinha desconfiança de traições e situações neste sentido. Durante a discussão, ela teria falado sobre alguns fatos que provocaram a raiva dele naquele momento”, afirma Thalita.

Os tiros atingiram também a avó e a filha de Tailine. A menina de quatro anos foi baleada de raspão na perna, recebeu atendimento médico e passa bem. A avó, Ana da Silva Correa, de 81 anos, passou por cirurgia e segue internada.

Vizinhos do casal relatam que ouviram os disparos por volta das 3h. “Foi umas duas vezes que ele carregou o revólver e eu ouvi os barulhos dos tiros. As vizinhas gritaram que ele estava dando tiro dentro de casa. Até ouvi um gritinho da nenê, daí depois parou tudo. Ficou tudo quieto”, lembra o pedreiro Miguel Lauriano.

Vítima e suspeito Foto: Reprodução/Facebook

A polícia apreendeu as armas utilizadas no crime, um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma faca. Rafael vai responder por feminicídio, duas tentativas de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, já que a polícia também encontrou cocaína na casa.

*Informações retiradas do G1