Homem é assassinado a tiros e tem corpo jogado em igarapé - Amazonas1
14 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é assassinado a tiros e tem corpo jogado em igarapé

O corpo da vítima apresentava marcas de tiros na região das costas e um no ombro; corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal

Homem é assassinado a tiros e tem corpo jogado em igarapé
Foto: Márcio Silva / Portal AM1*

MANAUS, AM – Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto dentro de um igarapé na manhã desta quinta-feira (8), na Av. Alphaville, no bairro Novo Aleixo, comunidade Mutirão, zona Norte de Manaus.

Nas proximidades do igarapé, foram encontradas marcas de sangue, onde, de acordo com informações de populares, possivelmente a vítima teria sido recebida com disparo de arma de fogo ou até mesmo com golpes de arma branca, e teria corrido para a área do igarapé, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e fez o isolamento da área. Os moradores das proximidades não souberam informar se ele era morador da área.

Foto: Márcio Silva / Portal AM1*

Leia mais: Em tiroteio com a polícia, três criminosos morrem e um fica paralítico em Manaus

A vítima, de pele morena, estava trajando uma bermuda de cor azul, e uma camisa clara. Foi possível constatar que o homem possuía uma tatuagem na região da costela do lado esquerdo.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local periciando o corpo e foi constatado que a vítima recebeu, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, onde quatro atingiram a região das costas e um a região do ombro.

O corpo foi removido logo em seguida pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve também no local apurando as informações e posteriormente o caso será investigado.

Foto: Márcio Silva / Portal AM1*

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]