Homem é executado por engano no Braga Mendes - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado por engano no Braga Mendes

Os dois homens foram alvejados com 20 tiros enquanto construíam calçada em uma casa no Braga Mendes, zona Norte de Manaus

Homem é executado por engano no Braga Mendes
Fotos: Divulgação/ DEAJ

MANAUS, AM – Pistoleiros invadiram uma construção e executaram Nelcione Ribeiro do Nascimento, 36. O caso aconteceu na rua Ametista, bairro Braga Mendes, zona Norte. Os criminosos teriam matado o homem por engano, no momento em que ele ajudava um amigo a construir uma calçada.

Leia mais: Vendedor é morto com 17 facadas na Praça da Matriz

De acordo com o tenente Gadelha, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os pistoleiros atiraram para todo lado. A mulher morreu na hora, já o homem foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. A polícia o identificou como Felipe de Souza Rodrigues, de 32 anos.

Em conclusão, segundo a polícia, Felipe era o alvo dos criminosos. O SAMU socorreu o jovem e o levou ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

“Os pistoleiros chegaram no local no momento em que a dupla construía uma calçada. Eles efetuaram mais de 20 disparos”, disse o tenente

Fotos: Divulgação/ DEAJ

Os policiais militares informaram que Nelcione não tem passagem pela polícia. Portanto, tudo leva a crer que ele estava no local errado e na hora errada.

O Braga Mendes, segundo a polícia, tem uma área com atuação do tráfico de drogas. No entanto, a polícia ainda não sabe se as vítimas tinham envolvimento com traficantes. Há possibilidade delas terem sido vítimas de um ataque por motivo fútil.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e passará por a necropsia. Depois disso, o sepultamento deve ocorrer apenas na quarta-feira (14).

Outro homicídio

Um homem assassinou um vendedor de salada de frutas com 17 facadas, na tarde desta terça-feira (13). O crime aconteceu na praça da Igreja da Matriz, no Centro, zona Sul de Manaus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]