Homem é linchado após tentativa de roubo no Japiim - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é linchado após tentativa de roubo no Japiim

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4), na Avenida Tefé, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus; comparsa ficou ferido

Homem é linchado após tentativa de roubo no Japiim
Foto: Natasha Pinto / Divulgação

Um homem ainda não identificado foi linchado pela população e outro identificado apenas como Maurício, ficou ferido, após tentarem roubar um estabelecimento na madrugada desta quinta-feira (4), na Avenida Tefé, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 4h, uma denúncia anônima informou que um homem estava sendo espancado pela população.

Leia mais Assaltantes que tocavam o terror com arrastões pela cidade são presos em Manaus

Ainda de acordo com a denúncia, o homem tentava furtar uma empresa localizada na Avenida Tefé. A equipe policial foi até o local indicado e encontrou duas pessoas agredidas por populares, em um rio-rap, no Beco Bulbol.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]