Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Cidades

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos em Manaus

O crime ocorreu na noite de domingo (7), em uma área de invasão localizada no bairro Lago Azul. O crime é investigado pela DEHS

O autônomo Alvair Natalício Nunes, 49, morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, na madrugada desta segunda-feira (8), após ser alvejado com vários tiros dentro da casa onde morava. O crime ocorreu por volta das 23h30, na invasão Paraíso Verde, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

O corpo foi removido ao IML (Divulgação)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alvair dormia com a esposa quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos à queima-roupa contra o autônomo.

Alvair foi atingido com tiros na cabeça, no braço e pescoço. Após o crime, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Alvair foi socorrido pela esposa e vizinhos até a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.  O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A esposa da vítima disse para a polícia que o marido cimentou ter sofrido ameaças de morte, mas não soube informar o nome da pessoa e nem a motivação. O caso será investigado pela DEHS.