Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cidades

Homem é preso acusado de estuprar cadela de pastor na zona Oeste

O pastor teria ouvido latidos durante a madrugada desta quinta, vindos da lateral da igreja. Pela manhã o dono da cadela flagrou o homem estuprando o animal

Homem é preso acusado de estuprar cadela de pastor na zona Oeste

Um homem de 38 anos, identificado como Lucivaldo Almeida, foi preso na manhã desta quinta-feira, 02, no Conjunto Augusto Monte Negro, Bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus. Lucivaldo foi espancado pela população após suspeita de que ele teria estuprado uma cachorra de estimação de um pastor da região. 

Segundo informações do tenente Antonio Medeiros, o pastor teria ouvido latidos durante a madrugada desta quinta-feira, 02, vindos da lateral da igreja. Pela manhã o dono da cadela foi colocar a comida para ela, mas não a viu. Por volta das 9 horas, a cachorra voltou a latir de dor foi quando o pastor ressorveu ir ver o que estava acontecendo, e então se deparou com o homem estuprando o animal. Lucivaldo é morador do Conjunto Augusto Montenegro e vizinho da igreja onde o animal morava.

O homem saiu correndo quando percebeu que foi flagrado. O pastor falou o que houve para os moradores da área, que foram atrás do suspeito. Quando o alcançaram, a população amarrou as mãos e pés do homem, que foi espancado até a viatura da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegar ao local. 

O suspeito teve ferimentos nas costas e na cabeça. Os policiais levaram Lucivaldo para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado na Compensa, mesma zona do conjunto onde as agressões foram registradas. Ao chegar lá, o homem foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio, na zona Leste. Após a alta médica, Lucivaldo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai responder por abuso e maus tratos contra animal doméstico.