MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é preso após esfaquear cunhado no Jorge Teixeira

Segundo informações, a vítima foi esfaqueada após salvar a vida de seu sogro durante um desentendimento entre pai e filho
• Publicado em 26 de março de 2021 – 23:14
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Erickson, 25, foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (26), após salvar a vida de seu sogro durante um desentendimento entre pai e filho na rua Vassouras, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus

Conforme informações repassadas pelo tenente da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o acusado e cunhado da vítima identificado como ‘Sávio’ foi o autor dos três golpes que atingiram o braço e as costas de Erickson. Os políciais informaram ainda que Savio é acostumando a chegar em casa bêbado e sob efeito de entorpecentes e agredir os pais, dessa vez o genro defendeu o sogro e se deu mal.

Leia mais Homem que esfaqueou motorista durante assalto é preso

A vítima foi socorrida pelos vizinhos, após escalar o muro e pedir socorro, o homem foi o encaminharam para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo na zona Leste.

Ainda de acordo com a polícia o acusado foi preso em flagrante no local e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tentativa de homicídio e após os procedimentos cabíveis, ficará a disposição da justiça.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap