MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é preso suspeito de atirar acidentalmente contra a irmã no AM

O disparo de arma de fogo atingiu a cabeça da vítima; ela foi levada, em estado grave, ao HPS João Lúcio
Gabriela Alves – Portal AM1*
• Publicado em 12 de setembro de 2021 – 16:16
Homem é preso suspeito de atirar acidentalmente contra a irmã no AM
Foto: Divulgação / PMAM

MANAUS, AM – Manoel Natalino da Silva , 31, foi preso na manhã deste domingo (12), suspeito de atirar acidentalmente contra a irmã Suziane Pereira da Silva, 21, no Careiro da Várzea (21 quilômetros de Manaus).

O disparo de arma de fogo atingiu a cabeça da vítima e ela foi levada, em estado grave, pelo irmão ao HPS João Lúcio, na zona Leste da capital.

Policiais da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que, conforme o relato de Manoel, ele passou a noite consumindo bebida alcoólica na casa da família, até que um traficante da área, conhecido como “Macaquinho”, chegou armado ao local para matar Suziane.

Leia também: Adolescente de 15 anos é executada com vários tiros na cabeça em Manaus

“Manoel entrou em luta corporal com o vulgo Macaquinho, onde os dois seguraram a arma de fogo, onde a mesma disparou vindo a atingir a cabeça de Suziane”, informou a equipe policial.

Ainda segundo o relato, “Macaquinho” teria fugido do local. Nenhuma testemunha ou familiares relataram algo a mais. Manoel foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e o crime ainda será investigado.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap