MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem escondia drogas dentro de depósito no interior do AM

Foi encontrada uma porção grande de maconha, um instrumento caseiro, um revólver de brinquedo, trouxinhas de oxi e de cocaína
• Publicado em 14 de abril de 2021 – 23:19

MANAUS, AM – Kaleber Silva e Silva, 23, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu nesta terça-feira (13), em Manaquiri, distante 60 quilômetros de Manaus.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, as equipes receberam uma denúncia anônima relatando que Kaleber tinha um depósito de substâncias entorpecentes e as vendia na localidade, fato confirmado após diligências.

Leia mais: Homem com tornozeleira eletrônica é morto no Conjunto Galileia

“Quando Kaleber se deparou com as equipes, tentou empreender fuga, entrando na residência da sua sogra, mas foi contido em seguida. As equipes entraram na residência para fazer revista e encontraram no interior da casa, substâncias entorpecentes e uma certa quantidade de dinheiro em espécie”, relatou a delegada.

Com o indivíduo, foi encontrada uma porção grande de maconha, um instrumento caseiro tipo machadinha, um revólver de brinquedo, 11 trouxinhas de oxi, 17 trouxinhas de cocaína, diversos recortes de plástico para embalo de entorpecentes e R$ 390,90.

Procedimentos– Kaleber Silva e Silva foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a DIP. Após os procedimentos cabíveis na delegacia o mesmo ficará à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap