MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem morre com facada no peito após discussão

O crime aconteceu em uma praça na rua Guanabara, no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Manaus.
• Publicado em 23 de maio de 2020 – 16:01
Homem morre com facada no peito após discussão
Alcinei foi atingido com uma facada no peito e morreu no local (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Alcinei Monteiro de Moraes, 38, conhecido como “Cabeleira”, foi morto com uma facada no peito na manhã desta quarta-feira, 20, após uma discussão. O crime ocorreu por volta das 10h40, na rua Guanabara, no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Manaus.

O autor do homicídio, Zonildo Batista da Silva, 47, foi agredido por populares e preso logo em seguida por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os agressores fugiram do local e não foram identificados.

Segundo informações do tenente Rodolfo Lima, da 2ª Cicom, populares relataram que “Cabeleira” era conhecido na região por consumir bebidas alcoólicas. O local também é uma área vermelha.

“O motivo do assassinato ainda é desconhecido. As pessoas vêm até esta praça para consumir drogas e bebidas alcoólicas. É bem provável que o desentendimento tenha sido em decorrência dessas práticas”, explicou o tenente Rodolfo Lima.

A vítima era conhecida na área por consumir bebidas alcoólicas (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Os familiares da vítima acompanharam o trabalho da perícia criminal, mas preferiram não comentar sobre a morte com a imprensa. O corpo foi removido para o  Instituto Médico Legal (IML).

Faca usada no crime foi apreendida pela PM (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

O delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a faca usada no crime foi apreendida pelos policiais militares, e que a motivação será esclarecida durante o depoimento do autor na especializada.

Zonildo foi levado com escoriações para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) zona Sul, e de lá, será encaminhado para a DEHS.

Homem morre com facada no peito após discussão

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap