
(Foto: Reprodução/Vídeo gravado por testemunhas)
Manaus (AM) – A polícia identificou um dos três homens suspeitos de agredir quatro mulheres após um acidente de trânsito em Manaus. As vítimas prestaram depoimento nesta segunda-feira (24) no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde relataram detalhes do ocorrido. O caso aconteceu na noite de domingo (23), após um show na capital amazonense.
De acordo com o advogado das vítimas, Alexandre Torres Jr., o incidente começou quando o carro das mulheres encostou levemente em outro veículo, causando um pequeno arranhão. O motorista do outro automóvel e sua companheira desceram visivelmente alterados e iniciaram uma discussão.
Em seguida, conforme o adovgado, o condutor ligou para amigos alegando que seu carro havia sido danificado e solicitando ajuda.
Testemunhas informaram que, ao chegarem ao local, os amigos do motorista iniciaram as agressões. Uma das mulheres tentou deixar o local dirigindo, mas foi impedida. “Ela foi acusada de tentar fugir e sofreu socos e chutes dentro do carro. Outra vítima foi derrubada no chão e teve a cabeça chutada”, afirmou o advogado.
Imagens de câmeras de segurança registraram a violência, mostrando os suspeitos desferindo golpes contra as mulheres. O principal agressor, que aparece de camisa vermelha nos vídeos, deve prestar depoimento nesta terça-feira (25).
As vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito. O Secretário de Segurança do Amazonas, Coronel Vinícius Almeida, determinou prioridade na investigação e pediu que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada ao disque-denúncia pelo telefone 181.
LEIA MAIS:
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.